Monday, October 26, 2015

Os 5 mais belos Jardins do mundo


Historicamente, a descrição de um jardim tem sido caracterizada como tudo, desde vegetal a floral, bem cuidados para overgrown, sintético para natural. Que variam muito conforme a região ea cultura, a existência e evolução deste tipo de espaço ao ar livre designada não pode ser adequadamente explicada em uma definição abrangente; ele pode, contudo, ser simplesmente descritos como tendo 2 características universais: natureza e tranquilidade. Então, para mostrar a incrível colaboração entre o talento humano ea Mãe Natureza, aqui estão 11 jardins requintados de todo o mundo que são a certeza de trazer não só a paz extrema, mas a apreciação genuína para quem os visita.


Villa d'Este Gardens, Itália

Pisar para os jardins da Villa d'Este em Tivoli, Itália é semelhante a entrar em um universo paralelo de beleza inimaginável. A grandiosidade das paisagismo e água luminárias aparentemente terra-céu provar que o criador original (a 16 th cardeal século) não poupou gastos na criação desta peça privado do paraíso. Hoje, a propriedade é um Património Mundial da UNESCO, reconhecido como um dos primeiros exemplos de Giardini delle meraviglie (literalmente "jardins das Maravilhas"), bem como o modelo para o que hoje é conhecido como a característica 'Garden Europeu. » Aberto ao público desde o acesso 1920, subvenções de admissão ao palácio e jardins, e os visitantes podem tomar nos arredores a partir de qualquer um dos terraços em camadas (que lembra os antigos jardins suspensos da Babilônia) ou passear pelos jardins bem cuidados mais baixos em meio a incontáveis lagos, fontes, bacias e cachoeiras. Localizado a apenas 35 km de Roma, este jardim é imperdível para quem visita a região.



Majorelle Garden, Marrocos
Este jardim de 12 acres localizada no coração de Marraquexe é uma infinidade de plantas exóticas, lagoas e cores. Os incansáveis ​​esforços, 40 de artista francês Jacques Majorelle ano (1886-1962) viver na beleza surpreendente que recebe os visitantes à medida que serpenteiam através das muitas pistas e passeios sombreados, e encontrar o aroma de inúmeros lírios de água e flores de lótus que flutuam majestosamente nas numerosas piscinas. A coloração vibrante de todos os equipamentos de jardim realmente contribui para a vibração exótica do jardim ea enorme altura e magnitude do paisagismo cria a sensação isolada de um santuário verdadeiramente isolada dentro da cidade.



Jardim Yuyuan, China
Com 'yu', que significa "pacífica" em chinês, não é difícil entender por que Yuyuan Garden em Xangai é também conhecido como Jardim Yu. Embora agora ligado a um movimentado mercado que atrai milhões de visitantes anuais, a serenidade dos jardins acre 5 não são perdidos, com amplas oportunidades para se perder entre as muitas lagoas, passarelas e paredes cobertas de vegetação. A história do jardim remonta centenas de anos (originalmente criada como uma fuga privada para a Dinastia Ming) e tem resistido muitas mudanças nos proprietários e panoramas políticos nacionais. Depois de ter sido negligenciado, abandonado e danificado severamente, os jardins foram submetidos a um projeto de restauração de financiamento privado na década de 1950, antes de ser finalmente aberto ao público em 1961. Os motivos requintados agora apresentam vários jardins ornamentais, lagoas, corredores e claustros, bem como o infame Jade Rock, amplamente considerado o maior tesouro da propriedade.



A Alhambra e Jardins de Generalife, Espanha
Um Património Mundial da UNESCO, a Alhambra e Generalife complexos remontam ao período medieval (o Alhambra pode ser ainda mais antiga) como as fortalezas e residências reais de emires no poder. Localizado em Granada, na costa sul de Espanha, a propriedade vi tanto a expansão e negligência ao longo do tempo como regras e climas políticos mudaram na região. Hoje, o local abrange uma vasta área composta de vários palácios, pátios e dependências, tudo rodeado por e dispersa, com alguns dos mais magníficos jardins do mundo. Para os visitantes, o site oferece uma viagem através da história incomparável exibindo tanto a arquitetura magnífica Oriente, bem como o advento precoce da característica paisagismo Europeia. As fontes, piscinas, coberturas em arco e paralelepípedos e azulejos passarelas criar uma aura de romance e elegância não encontrado em nenhum outro lugar do mundo. Para uma experiência atualizado, ficar nos jardins últimos anoitecer e assistir a propriedade transformar em um mundo de conto de fadas, uma vez que se torna iluminado por centenas de luzes.



Tropical de Nong Nooch Jardim Botânico, Tailândia
O norte Nong Nooch Tropical Jardim Botânico de Sattahip apresentam 500 acres de incompreensível projeto da paisagem. Aberto ao público em 1980, a propriedade atualmente contém várias divisões de design, incluindo francês, europeu, Pedra e Cactus e Suculentas Gardens, assim como um do mundo `s maiores demonstrações do cycads antigos e ameaçadas de extinção (grupo de plantas do jardim também serve como um importante conservação e instalação de pesquisa para esta espécie). Para uma taxa de entrada de 500 baht (cerca de 14 USD) visitantes ter acesso a toda a propriedade, bem como uma variedade incrível de entretenimento ao vivo, tais como espectáculos tradicionais tailandeses e elefantes. Certifique-se de usar sapatos confortáveis, porque os amplos jardins são facilmente uma excursão de dia inteiro repleto de diversão para toda a família.


No comments:

Post a Comment